quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O comando é MEO!

Este post tem para mim um sabor especial :D Estou a escrevo-lo sentada numa cadeira da minha sala com internet MEO hehe Já não é de placa 3G em que a cobertura é péssima aqui em Mafra :( E de fundo estou a ouvir as Mentes Criminosas no AXN...! Isto tem para mim um significado especial :D Significa mais um passo na minha vida!!! hehe Este ano de 2009 não tem sido fácil... mas também tem tido coisas muito boas :D De passo em passo vou caminhando pela vida fora :D E desta vez não caminho sozinha, como o fiz quase sempre na minha vida, mas com alguém especial :D:D Com quem decidi partilhar a minha vida.... os momentos bons e maus...! Assim, a partir de hoje tenho oficialmente televisão e internet em Mafra hehe

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall