segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

1000 kms depois!

Este fim de semana foi um fim de semana muito especial :D:D Começou Sábado depois de almoço, quando eu e o Felipe nos metemos no carro e fomos até Beja hehe Fui conhecer os pais do meu Pipito :D Depois fomos a Serpa ter com a Beta e com o Zuga :D Comemos umas queijadas à maneira n'O Alentejano e depois rumamos ao Algarve! Mais propriamente, a Portimão, onde tudo começou hehe

Acho que com estas caras não é preciso escrever muito! Sentia-me mesmo muito feliz! Arrisco mesmo a dizer, como nunca me senti na vida :D Há palavras e gestos que fazem as pessoas e os momentos especiais!! Sorrir é sem dúvida a melhor coisa do mundo! Amar e ser amado também :D:D Depois de sairmos de Portimão, lá fomos nós até Quarteira! Mais uma moedinha, mais uma voltinha hehe
No dia seguinte fomos almoçar a Beja a casa do meu Pipito :D:D O almoço estava uma delicia e a companhia formidável :D:D
Depois fomos dar uma volta por Beja, com um guia turistico do melhor hehe Estava um bocadinho de frio brrrr e com o passar das horas foi ficando noitinha e Lisboa esperava-nos :D

1000 kms depois cheguei a casa..! Super cansada, mas também super feliz :D:D Foi provavelmente um dos melhores fins de semana da minha vida, o qual espero, que seja o primeiro de muitos outros :D:D

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall