quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

O caminho a percorrer ainda é longo.....

Depois de muitos meses de sofrimento ainda não vejo luz ao fundo do tunel.... tenho fé, tenho esperança... mas não me quero iludir...! Já se passaram quase dois meses da operação, já se passaram duas consultas... e hoje saiu o tratamento final... quimioterapia :( A luta ainda vai ser grande.. assim como o sofrimento que espera a minha mãe :( A radioterapia fica para ser feita a seguir à quimioterapia :( sinto-me um bocado angustiada :( O caminho é longo, tortuoso, cheio de pedras e obstáculos..... :( Mas temos que ser fortes, digo isso para mim mesma a cada minuto que passa... tento ver tudo pelo lado positivo... mas também sei que a luta ainda não começou...! Sei que a minha mãe vai ficar bem!! Eu sei disso!! Eu tenho que acreditar nisso.... amanhã (ou melhor... hoje!) é Natal... espero que daquí a um ano tudo isto não passe de uma longuinqua angustia e que a minha mãe volte a melgar-me a cabeça :D A vida já não tem tanta piada sem a minha mãe a mandar vir e a dizer que quer ir almoçar cedo aos Domingos.... hum :(
Tenho fé, tenho esperança!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall