terça-feira, 8 de dezembro de 2009

London - Dia 4

Quarto dia!! Temos apanhado mesmo muito frio!!! Não faço ideia de quantos graus estão!!! Tem chovido... e esta tarde choveu bastante!! O que vale é que trouxe Ben-U-Rons cmg! Metade da caixa já se foi!! Apesar das imensas dores nos pés que tenho ainda não parei um segundo hehe
Depois do pequeno-almoço da praxe lá fomos nós até ao metro em direcção ao museu de ciencia e museu de história natural!! Eu fiquei-me apenas pelo primeiro, pois o segundo já o vi duas vezes!! E chegou-me hehe

Como informática houve uma vitrine que me fascinou no museu de ciencia! Foi esta!!! Quase que me senti na pré-história da informática!! Amei o Game Boy LOL Haviam outros artigos como telemóveis do tempo da "Maria Cachucha", óculos, violas, comprimidos, sistemas de som, ferramentas, próteses, electrodomésticos e muito mais!! Tudo coisas que me lembro de quando era pequena :D

Depois deste museu separámo-nos, uns foram ver dinossauros, os outros foram comprar prendinhas para trazer para Portugal :) Chovia como o diabo :( Mas conseguimos comprar tudo o que precisávamos hehe
Eu pessoalmente, não comprei nada ;) Mas tirei muitas fotos hehe Esta é em Picadilly :D

Ao fim da tarde encontramo-nos todos no hotel para irmos jantar :D Como era cedo, eu e o Zuga fomos outra vez até à Backer Street comprar os ultimos presentinhos que nos faltavam :D
Fomos a pé até King Cross, passamos por uma igreja muito bonita e por uma estação de comboios muito bonita :D
Quando compramos tudo o que precisavamos, voltamos para o restaurante e fomos jantar com o pessoal ao restaurante chinês que fica aqui por baixo do hotel ;) Era bom o comer :D
Mas como não conseguimos estar sossegados no mm sitio, fomos até ao Hard Rock Café ao pé do Hide Park tirar umas fotos e beber qualquer coisa fresca ;)

Esta árvore de Natal estava à entrada do Hard Rock! Era simplesmente linda!!!! O Hard Rock estava todo enfeitado com motivos de Natal e muito mais bonito do que a última vez que lá tinha estado!!
Depois fomos para Trafalgar Square apanhar o bus para o hotel!

Amanhã é o último dia!!! OMW to Portugal!!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall