domingo, 6 de dezembro de 2009

London - Dia 3

Hoje o nosso plano era ir passear até à beira-rio! Ir ao London Eye! Com tudo o que tinhamos direito!! Começamos por ir de bus até Westminster! Parámos no museu da Cavalaria, onde saem os guardas do Render da Guarda! Vimo o trocar das Guardas ;))
Depois fomos andando e pedimos a uma senhora simpatica que tirasse uma foto para a posterioridade hehe

Continuamos o nosso caminho e fomos a St. James Park! Vimos lá bichos lindos!!! (Excepto os pombos horrorosos que haviam lá!!) Haviam esquilos gordos e fofos, pelicanos, patos e muito mais hehe

Como diz o meu amor "Par diante é que é caminho!" e lá fomos nós!!! Seguimos pelo St. James Park e chegamos ao Palácio de Buckingham ;) A Rainha estava a dormir, por isso decidimos não incomodar o sono real dela e não tomamos um cházinho com ela ;))

Voltamos para trás outra vez, em direcção ao rio, com o firme propósito de irmos ao London Eye ;) Mas é claro que tivemos que tirar algumas fotos ao Big Ben e à Abadia de Westminster ;)))

A bela vista do rio e do London Eye ;)

Depois disto, passamos para a outra margem do rio e fomos almoçar ao chique restaurante, que se chama MacDonalds!!

A vista do London Eye é linda! Tem-se uma vista de 360 graus da bela cidade que é Londres :D Foi uma viagem de 30 minutos, com o por do sol como pano de fundo! É de sublinhar que às 16 horas já é de noite na terra de Sua Magestade!!
Depois da voltinha compramos algumas prendinhas, e o nosso jantar prometia, por isso fomos ao hotel deixar os sacos e corremos para o famoso jantar medieval!! Mais conhecido como Beefeater!
Foi lindo!!! Desde pessoal a vestir roupas de carochinha, ou a menina que serve à mesa sentar-se ao colo do pessoal ou meter os homens de barba rija a dançar com lencinhos brancos na mão hehe Lindo lindo!!!

Quando saimos do jantarinho, fomos a pé até ao The Monument!! Onde começou o grande incendio de 1666!! Mas o metro tinha acabado de fechar e nós não sabiamos, andamos para trás e para a frente dentro do metro e acabamo por ir para casa de bus!!