segunda-feira, 26 de abril de 2010

Óptimas noticias!

Ao fim de exactamente quatro semanas de internamento tive uma excelente noticia! Fui hoje repetir o Angeotac e finalmente os médicos conseguiram ter a certeza de que eu não tenho nenhum aneurisma nem nenhum vaso-espasmo!!!
Ora nem é preciso dizer que estou super super feliz :D:D
Agora vou só fazer a Angeografia e depois disso espero que os médicos me ofereçam um xuto no rabo e me mandem para casa :D:D Sim, porque da maneira que tenho comido aqui no Hospital só dou prejuizo ao Sr. Sócrates, o que é uma verdadeira chatisse hehe

Já ando bem pelos corredores fora, mas ainda não me aventurei em escadas... essas eu deixo-as lá para casa hehe
Também não sei se ainda sei conduzir hehe mas vamos lá ver, antes disso ainda tenho que conseguir correr as escadas para cima e para baixo que nem uma doida :D
Mas uma coisa de cada vez e eu chego lá :D
Os dias ainda são muito claro para mim... e como não estou já habituada à luz do dia, também tenho que me adaptar a isso, o que até parece estranho, mas é verdade :) Sol, luz, calor, andar, conduzir, ler e todas essas coisas banais vou ter que re-aprender, pois desde que aqui estou no Hospital só tenho desaprendido ;) toda a gente que passa por mim nos corredores me faz grandes festas :D dizem que estou com uma óptima cara e que já ando super bem :D Mas na verdade, ainda não como gostaria, e sempre de havaianas hehe só quero ver meter os pés dentro de uns sapatos de salto alto ou de tenis haha acho que não vou querer ver haha

Mas nada disto vai passar de uma ténue recordação com o tempo.... uma recordação para gerir o stress e não ficar com ele engasgado, pois, apesar do grande susto que tudo isto foi ao principio para todos, graças a Deus não passou disso mesmo!

Agora é ter força nas canetas hehe

E estou desejosa de ir fazer a Angeografia para me pisgar para casa e para voltar a trabalhar hehe

3 comentários

  1. Olá Susana!
    Tenho boas noticias também, meu amor recordou de muitas coisas dentre elas "eusinha" aqui...rs

    Já nos falamos,e sobre nós ele lembrou de tudo, ainda falta um pouco, mas estou feliz...

    Bjs

    Mila

    ResponderEliminar
  2. hehehe... e que esse xuto seja em breve, pois uma gaja forte como tu nao podia ter nada... :)

    tudo é aprendizagem... esta vida é do melhor...

    beijocas,
    beta

    ResponderEliminar
  3. Olá Mila!!

    Isso são óptimas noticias :D:D Bem lhe disse para ter fé que Deus é Pai :D E tudo ia correr bem :D:D

    Fico mesmo muito feliz por voces :D
    Boa continuação de recuperação! E tudo a correr pelo melhor :D

    Bjs!

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall