terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mais ou menos em ordem...!

Acho finalmente que consegui por os 5.70G de fotos em ordem!! Afinal das contas foram 4 maquinas fotográficas a tirar fotos aos quatro cantos de Berlim! Confesso que eu mesma tirei algumas fotos e fiz muitos videos com o meu telemovel hehe Talvez para um dia mostrar aos meus netos como foi a viagem a Berlim! Filmei as ruas e as risotas do pessoal ;) Filmei o que me rodeava e até filmei o concerto de Pearl Jam, que foi de facto um concerto e não um espetaculo..! Não faço ideia de quantas pessoas estariam naquele recinto, que ficava quase no meio de uma floresta, mas eram com certeza grandes fãs de Pearl Jam :) Há uns anos atrás era sem duvida uma das minhas bandas de eleição, juntamente com Bush, Offspring, Smashing Pumpkins e afins :) Os anos passaram e eu fiquei na Black, Jeremy, Even Flow, Alive ou ainda a Daughter e fiquei aí parada na discografia deles...! Confesso que fiquei toda contente por ouvir ao vivo estas muicas que até ao dia 15 só tinha ouvido ou na net ou em cd :)

Já actualizei o hi5 e o FaceBook com algumas fotos que me pareceram giras :D Agora continuo a descarregar os videos que fiz no meu telemovel :D

Deixa-me por aqui uma foto de recordação de Berlim :)


Fui com este pessoal todo e mais um que já estava no concerto dos Pearl Jam a esta altura e o outro que tinha ido para casa pois já não aguentava mais dos pés :(

Eu estou com a camisola cor-de-rosa (hehe) com o João de um lado e a minha irmã (gémea) do outro, isto em Alexanderplatz, mesmo em frente à Capela de St. Marienkirche.

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall