domingo, 23 de agosto de 2009

Pipocas à moda cá de casa

Há lembranças que por si só me fazem sorrir!! Ontem recebi no msn um convite muito fofo para ir ver um filme :D Bom, foi as 4 da manhã, mas isso não interessa nada hehe Lá me vesti, meti-me no carro e lá fui eu com a promessa de que teria direito a pipocas hehe E assim foi, quando lá cheguei, o filme escolhido foi "X-Men Origins Wolverine" :D Que eu andava mortinha por ver :D O filme é muito fixe hehe E as pipocas... essas...! estavam muito boas!! O rapaz meteu-se na cozinha (sem avental e descalço lolol) e disse-me "A minha mãe ensinou-me a fazer isto quando eu tinha 8 anos e nunca mais me esqueci" hehe mas com uma pinta! Foi lindo! Enquanto continuava a dissertar sobre as pipocas ia pondo os ingredientes para dentro do tacho e disse-me uma coisa que achei imensa piada que foi "São pipocas à moda cá de casa" amei hehe As pipocas estavam mesmo boas! Docinhas, quentinhas e nem uma queimada :D (Coisa que eu jamais seria capaz de fazer!!!) Nunca mais me vou esquecer das pipocas :D Confesso que lá para o fim do filme o sono me atacou... mas consegui bravamente acabar de o ver e depois disso... fiz shutdown!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall