terça-feira, 11 de agosto de 2009

O dia em que a minha vida mudou (1 year ago)

Este titulo até dava um belo titulo de filme, mas não... o filme foi outro...
Faz exactamente hoje um ano que a minha vida deu uma volta de 180 graus... Hoje, à distancia vejo que foi provavelmente das melhores coisas que me aconteceu na vida...! Faz hoje um ano que descobri que, tudo aquilo em que eu acreditava em relação a uma pessoa era mentira! Uma pessoa que estava comigo todos os dias, que me tinha acompanhado nos momentos mais dificeis da minha vida e não tão dificeis assim... era mentira... e a partir deste dia mais nada foi igual...! E ainda bem :) O que há um ano atrás me pareceu uma tragédia, hoje vejo que me fez crescer, tornar-me uma pessoa diferente... ao contrario de outras pessoas... que continuam na mesma... enfim... a vida é assim mesmo...!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall