domingo, 23 de agosto de 2009

Qual é a pior coisa do mundo?

Cada um terá para esta pergunta uma resposta muito própria... a minha resposta é: ver alguém que se ama sofrer e não conseguir fazer nada para ajudar...
De dia para dia as coisas pioram... sem que haja nada neste mundo que consiga aliviar as dores nem por cinco minutos :( Ninguém merece tanto sofrimento, muito menos a melhor mãe do mundo (que é a minha!!) São horas e horas de agonia.. de dor.. de sofrimento :( Sinto-me completamente de mãos e pés atados :( Não há nada que consiga fazer para a ajudar :( Quem me dera poder ajudar, fazer alguma coisa... toda a vida a minha mãe fez tudo por mim, para minimizar a minha dor e sofrimento.. quando tive frio agazalhou-me, quando me doeu os dentes andou comigo ao colo... mas não há nem agazalho nem colo que a ajude...
Quando a vir sorrir outra vez quer dizer que a dor melhorou... :)

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall