quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Portimão - 2nd round! Tlim tlim

Hoje recebi um convite formal para ir jantar :D Sem grandes ideias iniciais, o ponto de encontro era o shopping da Guia, mas estava cheio e sem nada de especial para se comer... Depois de algumas voltas decidimos pegar no carro e acabamos por ir jantar a Portimão uns belos hamburgers!! Em seguida levaram-me para o Nana's onde estava lá o pessoal de ontem ;) foi rir em monte como se diz aqui no Algarve :D

Depois destes dias posso dizer que ainda me consigo surpreender pela positiva com as pessoas :D Há pequenas coisas que tornam as pessoas especiais :D E são pessoas assim que me dão energia para viver (onde é que eu já ouvi isto??) e que me dão vontade de caminhar em frente :D

Adorei conhecer aquele pessoal todo e de facto senti que já os conhecia há imenso tempo :D

Prometo voltar em breve :D

FTC FTW!!!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall