terça-feira, 25 de agosto de 2009

Portimão

Ontem foi uma noite muito engraçada :D Depois de anos de jogar wow fui a Portimão conhecer grande parte deles :) conhecia as vozes e os bonecos, mas como já me tinha acontecido antes, os bonecos não têm nada a ver com as pessoas hehe são todos super porreiros e engraçados :D Tive algumas grandes surpresas, de pessoal que eu não esperava que fosse tão bacano e que de facto superou as minhas expectativas :D Fomos ao Nana's em Portimão :) Fui ter com o Filipe à Guia pois só tinha estado em Portimão uma vez na vida e ele levou-me até lá :) Não faço ideia de quantos eramos, mas eramos 2 mesas cheias de gente hehe Foi rir até cair para o lado, pois às vezes no jogo o pessoal leva aquilo um bocado a sério e não há espaço para risota... mas foi muito muito fixe :D
Saí de Portimão com ajuda telefónica que as saídas estão super escondidas e afinal das contas eu sou loira :D
Cheguei a casa depois de ter andado 70 kms hehe mas o dia ainda não tinha nascido hehe

Gostei bué do pessoal :D

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall