sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Porque será?

Hoje de manhã quando vinha para o trabalho apanhei imenso transito na IC19.... é verdade que, para IC19 isto já não constitui qualquer tipo de novidade hehe mas deu-me tempo para vir a apreciar a paisagem e a pensar na vida... confesso que é coisa que faço muitas vezes... pensar na vida... e houve um pensamento que não me largava que é aquela eterna pergunta para a qual ainda não encontrei resposta que é... porquê que as pessoas só dão valor às outras quando as perdem? Porquê que as pessoas quando estão com alguém, e quando digo isto, é até mesmo em termos de amizade, não lhes dão valor e um dia, quando uma pessoa se farta de algumas atitudes, bate a porta e vai embora é que se lembram que se calhar a pessoa é importante? Eu tento de facto não cair nesse erro.... Não gosto de desperdiçar as oportunidades (às vezes únicas) que a vida nos dá!! :D
Às vezes as pessoas também acham que as outras são propriedade delas e que não têm que "cuidar" nem estimar... porque a pessoa vai ficar eternamente ali... mas isso é um erro... devemos sempre estimar os outros e trata-los como gostamos que nos tratassem a nós :D
Faço tudo para estimar as pessoas que me rodeiam :D Os meus amigos que têm sido muito importantes para mim :D Os meus pais :D A minha sister :D

Já volto :D

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall