sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O meu joelho - Parte 5

Este meu joelho deveria de ser estrela de uma qualquer telenovela mexicana...! O malvado tem sempre uma nova história para contar...!
Desde Sábado à tarde que ele voltou a dar um ar da sua (des)graça! Um ligeiro desconforto na perna... coisa que eu já não sentia há algum tempo...! Até a subir as escadas ele dá um ar da sua graça... confesso que isto me aborrece... e muito :(
Terça-feira foi dia de ir à fisioterapia! Assim que lá cheguei (devia de estar com uma cara péssima..) o meu fisioterapeuta perguntou-me logo o que se passava... e eu disse que estava aborrecida, porque me doía o joelho.... tinha sido difícil até subir as escadas...!
Então fiz 12 minutos de elíptica, suei que me fartei, mas lá senti o joelho a dar sinal :( O meu fisioterapeuta disse-me que é normal.. que com a injecção que levei, que o joelho ainda está instável :( Então toda a fisioterapia fiz correntes... umas para os músculos e outras para as dores.


Ao fim de uma hora estava despachada. Recomendação para Quarta-Feira: rolos e gelo!

Mas não o fiz...! As dores continuaram e não me atrevi a fazer rolos... :(

Na Quinta-Feira quando lá cheguei, a minha cara denunciou-me... o meu ar de cansaço da situação.... o meu fisioterapeuta percebeu logo que algo não continuava bem :(
Fui para as boxes fazer correntes... fiz dois programas diferentes de correntes :) suavezinho :) 


Depois ele massajou-me com um creme frio e mandou-me tomar Exxiv de 90 mg. O que tinha lá em casa era de 120 mg! Que a médica me tinha mandado tomar nas urgências!
O Luís (o meu fisioterapeuta) viu-me triste e aborrecida com esta situação, mas de forma calma e simpática disse-me para ter calma :)
Disse-me para por gelo em casa e voltar no Sábado para retomarmos ao exercício habitual :)
À saída encontrei a minha companheira, a Katarina, que me viu triste com a minha perna e tentou animar-me ;) com as suas palavras, sempre bem dispostas pôs-me a sorrir :)
Disse-me: não te esqueças que dia 29 de Maio temos uma coisa muito importante para ir fazer! E eu disse-lhe: com esta perna? Não vou nem ao fim da rua! E ela sorriu e disse-me que em Maio vamos estar mais do que boas!! E lá me vim embora com um sorriso nos lábios :)

Hoje de manhã tomei o comprimido, hoje já tive menos dores :) amanhã vou voltar a suar na fisioterapia! Chega de lamechices!! Toca a andar que há muitos kms para correr!!

Amanhã há mais novidades! Desta novela mexicana hehe

2 comentários

  1. Dia 29 de Maio estaremos em Liverpool pa mostrar de que material somos feitas!! E de manteiga é que não somos!!! Recupera-te depressa k temos mto pa treinaaar :D mas akeles 21k sao nossos!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho que treinar muito!! Estou fartinha de estar parada :( mas até ter ordem de soltura...! Espero ficar boa rápido!!! <3
    Mas nós somos MUITA FORTES!!!

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall