terça-feira, 13 de abril de 2010

29 de Março....

Continuo ainda hoje deitada da cama de um Hospital... desde o já distante dia 29 de Março.... mas hoje já me sinto mais lúcida, mais eu :D Por essa razão, e por apenas hoje o meu médico me ter dado autorização para mexer em bichos com teclas decidi vir até à blogosfera agradecer a todos, os que de coração e muita amizade se têm preocupado comigo :D
Agradecer por todas as mensagens enviadas e telefonemas realizados aos meus familiares e namorado que têm chegado até mim, pois, tenho estado isolada do mundo para me recuperar a 100% do que me aconteceu!
Não sei quando estarei de volta, mas a todos o meu muito muito obrigada :D:D

Bem Haja a todos!

1 comentário

  1. hello, amiga... ando aqui a ver se te podemos visitar, mas ainda nao podes receber visitas... mas sabemos que estas a melhorar e isso é que importa... ve la se te poes de pé novamente e como nova porque tens uma inauguração para ir... ;)

    beijocas grandes e as melhoras ;)

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall