terça-feira, 20 de abril de 2010

Estou feliz!

Apesar de hoje ter sabido que a minha estadia aqui pelo "hotel" se estendeu mais uns dias por causa de mais exames que os médicos querem que faça, hoje a minha mãe foi a uma consulta muito importante no Hospital Amadora Sintra por causa do problema de saúde que tem vivido nos últimos meses....! E sem ainda grandes festas pelo menos já podemos respirar de algum alivio :D Os resultados dos exames foram optimos!!! Agora só falta o relatório do TAC para se poder concluir alguma coisa, mas o que nos espera no horizonte é muito bom, graças a Deus! Há que ter fé!!! Estou desejosa de saber com completas certezas o que a espera, mas este meu problema (que também, se Deus quiser é só questão de um exame de confirmação que não é nada, pois o derrame que tive já foi absorvido pelo organismo) a meteu de pé outra vez :D E cheia de força para lutar :D Força que nem ela mesma se lembrava que a tinha! Mas tem sido uma grande mulher :D:D
Eu por cá me vou ficando à espera do dia do exame, que em principio será na próxima segunda-feira...! Mas já começo a querer muito muito ir para casa, embora toda a gente me trate aqui como se eu fosse uma princesa! Mas de verdade!! Recebo um sorriso de todas as caras com que me cruzo nos corredores :D Enfermeiras, auxiliares, médicos, doentes, toda a gente mesmo!
Na verdade, nunca pensei que os nossos hospitais tivessem este nível de humanidade, e de qualidade! Estes sorrisos fazem os problemas parecerem mais pequenos e apesar dos dias estarem frios e chuvosos não nos fazem sentir tristes...! Há sempre uma palavra de apoio, uma brincadeira, um sorriso, sempre :D

E também tenho tido sempre o apoio dos meus familiares, o meu Pipito e amigos que de uma forma ou de outra estão sempre presentes no meu coração e na minha vida :D

Bem haja a todos :D

2 comentários

  1. grande noticia amiga... bem, acho que é desta que me tenho de preparar para o bacalhau à lagareiro :)... hehehe

    e esse exame será mera rotina e conclusivo de que não tens nada, apenas uma enorme vontade de viver... de ser feliz... :)

    até lá vou acompanhando os teus passos, é a primeira coisa que faço qdo ligo o pc de manhã... sempre dá para sorrir com os teus avanços positivos ;)

    salta logo dessa cama, ainda não vi essa, mas mmo assim tenho a certeza que a tua em casa é bem melhor que essa... ;))

    beijo grande,
    beta

    ResponderEliminar
  2. Ola querida amiga!
    Apesar de continuar aqui sentada na cama do Hospital já estou desejosa de me ir embora daqui, de facto, o que não me falta é vontade de viver e de ser muito feliz!!
    E temos mesmo que pensar no bacalhau à lagareiro porque é desta que ele sai :D:D Estou feliz mesmo, só é mesmo preciso o relatório do TAC para a festa ser oficial hehe
    O meu exame, é só descargo de consciencia dos médicos, para não acharem que não viram mesmo tudo, mas eu mesma sinto-me muito melhor... mas continuo nos cuidados intermédios até que eles concluam que o que tenho mesmo é vontade de viver a vida :D:D

    Beijo grande!

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall