quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nem todos os dias são fáceis...

Ontem foi sem duvida um dia dificil :( O raio da minha foto-sensibilidade voltou.... e passou o dia inteiro a chatear-me :( O dia estava muito claro lá fora e de manhã decidi ir mexer no pc.... coisa que não devia ter feito.... o Hospital de manhã é super balhurento e desassossegado :(
Estive o dia todo a ver raiozinhos e com uma sensação estranhissima na cabeça como se fosse sono... assim que o Sol se pôs, passou-me :D O Hospital sossegou bastante e eu fiquei bem o resto da noite :D
Hoje o dia já foi bastante melhor.... já fui até à janela olhar o rio :D O Sol reflectia na água, mas não me fazia qualquer tipo de impressão :D Já andei mais um pouquinho, mas sem grandes euforias, pois o dia do exame está próximo e eu não quero que o safado dê outra vez inconclusivo! Porque a conclusão é fácil: eu não tenho aneurisma nenhum e quero é ir para casa e depressinha hehe
Amanhã vai ser um novo dia, mas menos um que falta para o exame :D
E menos um dia para voltar para casa outra vez!!!

2 comentários

  1. Calma todos estes dias não vão passar de um pesadelo, mas essa ansiedade também não ajuda.
    Tenta descontrair e vais ver que os dias que faltam dessa tua estadia vão passar muito mais rápido.
    Todos nós te queremos ver fora dai, mas também cremos ter a certeza que não corres qualquer tipo de risco.
    Sabes que mesmo longe pensamos todos os dias em ti e pedimos para que recuperes rápido. Beijocas e muita força.
    Cunhadinha :)

    ResponderEliminar
  2. é algo que nao irá passar de mera lembrança... pensa no caminho em frente que esse tu vais fazê-lo de coração cheio e com um grande sorriso...

    beijocas e esperamos por ti... :)

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall