segunda-feira, 19 de abril de 2010

Caminhando...!

Mais um dia se passou :) Embora oiça sempre pelos corredores fora... "Susana, devagarinho e agarradinha a tudo e a mais alguma coisa" a vontade que tenho de ficar boa é tão grande que, quando me apanho em pé só quero andar pelos corredores!
Sinto tonturas quando me sento na cama... mas devagarinho faço-o! Nem que seja longe do olhar de um enfermeiro ou de uma assistente hehe mas pelo menos vou tentando :D Depois fico cansada e volto a deitar-me :D
Hoje voltei a tomar banho (e lavei a cabeça) e ao contrário do outro dia não me senti mal nem quase desmaiei :D Mas sempre com muita muita calminha, pois não quero que me voltem a obrigar a ficar na cama sem me mexer como nos primeiros 17 dias em que aqui estive! Mas na verdade, depois de cada uma destas aventuras fico deitada na cama bastante tempo para descansar.... coisas que eu fazia facilmente e de perna às costas...! Mas hei-de conseguir!! Aliás! Eu vou conseguindo!!! Embora a palavra de ordem até ao exame continue a ser... Descanso Absoluto :( Espero que desta vez os médicos possam concluir que estou boa e recomendo-me para ir para casa e voltar a trabalhar assim que a baixa acabar hehe
Já não sinto dores de cabeça de endoidecer, nem tenho fotosensibilidade como tinha, já consigo dormir a noite toda e já desci dos quase 26 comprimidos que tomava por dia para os fantásticos 8 hehe embora, 4 deles me baixem a tensão, o que acho que também me faz algumas das tonturas que tenho...!

Agora é um dia de cada vez, um passo de cada vez, até ao dia do exame, que ainda não sei quando vai ser... mas como me mete medo, nem quero pensar nele hehe

Está na minha hora :D Vou dormir :D

3 comentários

  1. espero que tenhas passado uma noite descansada... ;)

    continua caminhando...

    beijocas,
    beta

    ResponderEliminar
  2. Boa Cunhadinha assim é que é falar.
    Um dia de cada vez, com calma tudo se ultrapassa.
    Mil beijos dos sempre amigos. Telma, Pedro e Carlota.
    Porta-te bem nada de abusar…

    ResponderEliminar
  3. Cunhadinha :D

    Faço tudo com muita calma :D Quero-me por realmente boa para vos ir visitar muitas vezes a Beja e fazer ainda muitos desenhos para a Carlota hehe

    Mil beijinhos para voces também e muito obrigada por tudo :D

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall