quarta-feira, 21 de abril de 2010

Amo-te!!!


Amo-te!!
Amo-te pela pessoa que és, pelos valores que tens, pelo teu sorriso, pelo teu carinho, pela tua boa disposição, pela tua disponibilidade, pela pessoa integra que és, por todas as maluquices que aturas de mim, por todas as lágrimas que me tens enxugado, por todo o apoio incondicional que me tens dado, por cada passo que tens dado comigo de mão dada por este hospital fora, por cada olhar de reprovação que fazes quando como a segunda sandes ao lanche, por todos os cuidados que tens tido comigo, por todo o creme que me tens posto, por todos os abraços que me tens dado, por cada garfada de comer que me tens dado à boca desde que aqui estou e me faltaram as forças!
Amo-te por seres um homem de atitudes e não de palavras ou de promessas!
Obrigada por estares presente desde o primeiro segundo e obrigada por seres quem és!
Amo-te!!

2 comentários

  1. Obrigada Mila :D
    Este é o meu anjo :D
    O seu amor como está? Espero que esteja a recuperar, tenha fé, Deus é grande e é Pai!

    Bjs!

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall