quinta-feira, 15 de abril de 2010

14 de Abril...

Ontem foi um dia dificil.... para quem não faz exames, posso dizer que ontem fiz um dos exames mais dificeis da minha vida... uma Angeografia.... doeu-me muito e para meu grande medo, acho que vou ter que a repetir... o resultado foi, uma vez mais, inconclusivo :(
Vou ter que continuar deitada nesta cama de hospital mais duas semanas :( Apesar de ter o meu bichinho de teclas para me acompanhar, o carinho dos meus e o conforto de casa são sempre coisas diferentes de um hospital... apesar de, aqui, ter cuidados 24 horas e não podia estar a ser melhor tratada :D desde os enfermeiros, aos auxiliares, todos são super impecáveis! Todos mesmo! Fazem cada um deles um trabalho de humanidade sem valor, onde fazem tudo para salvar vidas, dia e noite!
Tenho visto autenticos milagres acontecerem literalmente ao meu lado graças a estes anjos que dão tudo para salvar as vidas destas pessoas que muitas vezes chegam aqui como se fossem já almas penadas...

Bem Haja!

2 comentários

  1. Estou seguindo seu blog, e vi que vc estava dodói...te desejo uma ótima recuperação e tudo de bom...
    Bjs
    Mila

    ResponderEliminar
  2. As melhoras amiga... ;)

    beijo grande,
    beta

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall