domingo, 27 de setembro de 2015

2a Corrida do Aqueduto da Amadora

Hoje foi dia de tirar o pó aos ténis :)
Fomos até à Amadora. Estava uma manhã espetacular :) quente demais para correr :)
Quando chegamos já estavam bastantes pessoas a aquecer, e uma aula de zumba a animar o ambiente, que por si só, já estava animado :)
Fizemos uns alongamentos e posicionamos-nos junto ao pórtico da partida. De repente estávamos rodeados de gente!
Estava mesmo muita gente na corrida! E na caminhada também :)


Começamos devagarinho, mas rapidamente decidimos começar a correr, devagar que a perna ainda não está para grandes brincadeiras.
O percurso foi engraçado, foi dentro dos comandos da Amadora, o percurso estava muito bem sinalizado, os abastecimentos estavam à sombrinha, o que fazia com que a água estivesse fresquinha!
Haviam uns oportunistas, que não tinham dorsal, mas que fizeram a prova e usufruíram dos abastecimentos e antes de chegarem à meta saíram para o lado...
Haviam participantes de todas as idades e o ambiente era óptimo! À chegada à meta os pequenos e simpáticos voluntários correram para nós para nos darem garrafas de água (que bem precisamos! Que estava mesmo muito calor!)
A prova foi de 5kms, e na meta tivemos direito a medalha! Bonita e simples!


Classificação da prova: 4,5 estrelas!

Porquê de não ser 5 estrelas? Para mim, a t-shirt tinha que ser técnica! T-shirt de algodão com o calor que estava?! Nem pensar...! Preferia pagar mais um pouco e que fosse técnica :) mas é só a minha opinião! :)

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall