terça-feira, 22 de setembro de 2015

Corridas do Fim de Semana: Balanço!

Este fim-de-semana fomos a duas corridas.... bom... caminhadas! Porque a minha perna ainda não está para grandes aventuras... e a factura a pagar das caminhadas ainda foi alta (dor no joelho!).
No Sábado fomos ao MEO Urban Trail de Lisboa! Foi uma prova realmente muito fixe!!
Não sabia muito bem o que esperar, mas sabia que um trail é sempre um trail! Mas gostei muito!! Estavam mesmo muitas pessoas... o que eu também não estava à espera (só por ingenuidade lol).
Foi muito engraçado subir e descer a minha linda cidade Natal!! É claro que íamos compenetrados no caminho, porque infelizmente as estradas e passeios da minha querida cidade são feitas de pedras da calçada.... e infelizmente há muitos buracos e pedras fora do sitio... Passamos por sítios importantes e emblemáticos da cidade, jardins e miradouros!
A prova estava muito bem organizada, muito bem sinalizada e com staff muito simpático! O percurso foi bastante interessante, e as t-shirts eram ténicas para a corrida e para a caminhada. Os participantes na caminhada ainda tiveram direito a uma lanterna (que deu bastante jeito!).

Avaliação da Prova: 5 estrelas!!!

No Domingo fomos à Caminha da S.E.M. em Belém. A iniciativa em si é de louvar :) fazer uma prova solidária para ajudar quem mais precisa :) esta iniciativa juntou 1200 kgs de bens para O Companheiro! E ainda ofereceram t-shirts :) umas técnicas e outras de algodão :) a todos os participantes :)
Mas por motivos alheios à prova, esta não começou à hora marcada... começou uma hora depois... estava calor é certo, pode até ter sido melhor começar mais tarde... mas estivemos ali uma hora de pé ao calor... depois de começar a prova, lá fomos nós caminhando rua fora... a prova da caminhada foi junto ao rio, com uma linda paisagem, mas pela ciclovia.... o percurso em vez de ter 5kms, teve quase 4kms. E quando chegamos ao final.... deram-nos um copo de água... que estava um pouco quente, por causa do calor que estava....
Sempre posso sugerir que para o ano, cobrem nem que seja 1€ para darem garrafas de água às pessoas da caminhada....
Houve muitas fotos, o que é sempre engraçado e colorido!

Avaliação da Prova: Espero que para o ano corra melhor! :)

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall