domingo, 27 de setembro de 2015

ALP - Ajude a Limpar a Praia

Este sábado fui fazer uma coisa que nunca me tinha passado pela cabeça fazer! E o que foi? Fui com a empresa do meu Pipito como voluntária limpar a praia!
Foi uma actividade organizada conjuntamente entre a empresa do meu Pipito e a ALP - Ajude a Limpar a Praia. É uma organização sem fins lucrativos.
Foi sem dúvida uma iniciativa espetacular!
A actividade foi desenvolvida na praia da Fonte da Telha. Uma praia linda, mas olhando com atenção, realmente suja!
Éramos cerca de 12 pessoas, de sacos plásticos para o lixo e luvas em punho :)
Encontramos de tudo! Cigarros, garrafas de bebida, guardanapos, bidões, garrafas plásticas, embalagens de barriras, cercas plásticas, cordas de redes, esferovites..... De tudo!!!
Depois disto, é impossível voltar a olhar para as praias da mesma forma!
Penso que fizemos um excelente trabalho :) a praia ficou um mimo!!

Resultado do nosso trabalho:


Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall