terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dia da Fisioterapia - 8 de Setembro

Hoje é um dia especial! É o dia da fisioterapia!
Isto da fisioterapia é uma coisa que me dizia muito pouco... não percebia bem para que servia... e achava que andar devagar e puxar a pena para cima eu também conseguia fazer em casa... mas não!! A fisioterapia não é apenas isso! Nem pensar...! É um caminho difícil, doloroso, que só alguém com paciência e carinho pode fazer autênticos milagres! Cada sessão de fisioterapia é uma etapa de um longo caminho. De sessão para sessão vão-se sentindo melhoras, alegrias e tristezas, tentando sempre superar a anterior!


No meu caso, estou claramente melhor! Só de pensar que olhava para um degrau da escada e nem o conseguia subir..... não conseguia dobrar a perna sem me doer... e hoje consigo subir e descer escadas! Já comecei a correr, devagarinho! A subir e a descer escadas sem estar apoiada no corrimão, consigo pular!!
Ontem a fisioterapia foi um autentico braço de ferro hehe e saltar e pular e bater com os calcanhares no rabo, enfim, uma loucura!! Para quem há 2 meses mal conseguia andar!
Por isso, sem a fisioterapia, não teria todas estas grandes vitorias e provavelmente, não conseguiria ainda sequer dar uma corridinha, nem que fosse, pequenina!


Bom dia da fisioterapia!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall