domingo, 6 de setembro de 2015

Caminha da Jumbo 2015

Ontem foi dia da Caminhada do Jumbo!
Deveria de ter sido da Corrida, mas com a perna como a tenho, não deu :(
Ontem fiz 10 kms de bicicleta e 5 Kms de Caminhada!
A minha fisioterapeuta estava com muito receio disto (e eu também!) mas não me posso deixar ficar.... não posso parar.... senão tenho a sensação que nunca mais vou ficar boa...!


Foi super engraçado!!! Fui eu, o meu Pipito, a minha super Mãe, a minha irmã e o meu cunhado! hehe A minha irmã e o meu cunhado foram correr (porque podem e bem têm treinado para isso!) e eu, o meu Pipito e a Mãezinha fomos andar! Foi muito divertido! Fomos os três sempre juntos, na brincadeira e na risota :D


Ora aqui estamos nós os 3 na palhaçada!! Foi a minha irmã que encontrou esta foto e eu adorei!! à chegada já tínhamos claque para nos aplaudir!! A Ivone e o João!!!
Confesso que ao ver todas aquelas pessoas correr me deu uma vontade louca de correr.... mas não posso arriscar....! Hoje sinto-me muito bem da minha perna! Não me dói nadinha! Pode ser que em breve consiga voltar a correr :D Vamos lá ver!
Aconselho vivamente a quem quiser para o ano ir "passear" à Corrida do Jumbo, que o faça! Há corridas próprias para as crianças, com direito a medalhas e tudo!! Muito giro!!

2 comentários

  1. Oh yeaaahh!! FORÇAAA!! :D estás mesmo mesmo mesmo a ficar booaaaa :D são optimas noticiiiass!! E entrega a tua fisioterapeuta, este recado k lhe mando: tu és fortissima :D

    ResponderEliminar
  2. heheh ela sabe que eu sou fortíssima! Mesmo toda entrapada, só penso numa coisa: voltar a correr! Hoje vou lá outra vez!! hehe

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall