sábado, 12 de setembro de 2015

Fisioterapia

Hoje foi dia de mais uma fisioterapia!
Cruzei-me com o pessoal que estava a treinar para a corrida de Domingo :)
Eu fiz o meu pequeno treino: correr um pouco e ir subindo escadas a correr, sem dores! :) o que é um grande alívio!
Não sei como vou estar amanhã, mas se nada me doer, vou fazer os 2,5kms da ordem e 10kms de bicicleta :)
Tenho muita pena de não ir à Corrida do Tejo, mas não posso estragar tudo agora :)
Pode ser que para a semana já possa correr mais do que 500 metros ;)
Vamos ver como reage a minha perna a isto ;)

Por falar em Corrida do Tejo! Hoje fui à hora do almoço buscar os dorsais :) ambiente simpático, com filas grandes, mas rápidas :) stands engracados, com artigos muito bons!
New Balance, Tom Tom, Sportzone, entre outros ;)



Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall