terça-feira, 13 de outubro de 2015

2ª Corrida contra o AVC - Braga

Este é sempre um assunto que me vai ser muito especial... o AVC! E por essa razão não posso deixar de falar desta iniciativa do Hospital de Braga!


O Hospital de Braga, a Sociedade Portuguesa do AVC e a Câmara Municipal de Braga, com apoio da Associação de Atletismo de Braga, do Comando Distrital de Braga da Polícia de Segurança Pública, do Exército Português, da Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação de Braga, dos Guias de Portugal, da Sociedade Portuguesa da Medicina Física e Reabilitação e Agência de Braga do INATEL, vão realizar no dia 31 de outubro de 2015, pelas 16 horas, a 2ª Corrida contra o AVC.

A prova tem como objetivo a sensibilização da população geral para a problemática do AVC e promoção de estilos de vida saudáveis. Destina-se a atletas de todos os âmbitos desportivos (Federados, INATEL, Escolar, Militar e Popular), com idade igual ou superior a 18 anos.

A 2ª Corrida contra o AVC contará com um percurso de 9 km, com partida e meta na Avenida Central. Também haverá uma Caminhada com um percurso de 3 km.

INSCRIÇÕES:
Devem ser efetuadas até ao dia 28 de outubro de 2015, presencialmente no INATEL, agência de Braga, ou então online no site do evento: http://www.hospitaldebraga.pt/EventoDetalhe/2%C2%AA+Caminhada+e+Corrida+Contra+o+AVC/128

O regulamento da prova está aqui.
O percurso da caminhada está aqui.
O percurso da corrida está aqui.

Esta é realmente uma excelente iniciativa! Fico muito contente que hajam provas a alertar para esta questão do AVC, que é rápido e silencioso e muitas vezes com mazelas para a vida!

#SaltamosDoSofa

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall