quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Discovery Underground Lisboa

Aqui está uma corrida para os mais especiais!!

O Canal Discovery e a NOS vão seleccionar 100 participantes para esta experiência única e exclusiva (e gratuita). Para isso, basta contar-lhes o seu sonho, a sua paixão ou a história que o faz especial para ser um dos escolhidos a participar no Discovery Underground Lisboa na madrugada do dia 12 de Dezembro. Nélson Évora é o padrinho da prova.

Ao participar na corrida, terá também a oportunidade de ser um dos protagonistas no próximo documentário do Discovery Channel.

Para inscrever basta carregar em Inscrição.


Discovery Underground é uma experiência pioneira no mundo, pensada para pessoas autênticas com um sonho, uma paixão ou uma grande história por trás. A primeira edição teve lugar em Madrid em 2013 e o ano passado no metro da emblemática cidade de Barcelona.

Durante a madrugada, quando os comboios descansam, cem participantes são os protagonistas de um desafio ao mais puro estilo Discovery e NOS: percorrer 10km integralmente debaixo de terra, no túnel e pelos carris, atravessando todos os obstáculos de um autêntico metro. Entre as estações de S Sebastião e Aeroporto.

Boa sorte!!!

Fonte: http://www.discoverychannel.com.pt/underground/

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall