quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Pura emoção!

Hoje a minha irmã enviou-me esta imagem!


E é verdade que é uma grande verdade!
A primeira corrida a sério que fiz, foi em Março... A Mini Maratona Vodafone!
Foi muito engraçada toda a energia que envolvia todo o percurso :) pessoas animadas, com t-shirts coloridas, trocas de experiências e a nossa curiosidade!
Éramos completamente inexperientes nestas andanças :)
O percurso foi relativamente simples, sem subidas :) mas muito calor! Foi difícil em termos de resistência, pernas e caixa!
E quando vi a meta um sentimento muito estranho tomou conta de mim: a emoção!! Naquele momento senti que, se depois daquele caminho percorrido, em que consegui superar todas as minhas dificuldades, dores e fraquezas, que sem dúvida era capaz de qualquer coisa! É nesse momento, em que cruzo a meta desato a chorar compulsivamente, sem conseguir parar e sem conseguir explicar qual a razão! Apenas a emoção!
A partir daquele dia, não parei mais ;) e apesar de nunca ter corrido 10 kms seguidos, sei que correr me faz feliz! ❤️


Foi feita em 1h 7m :) foi devagar e com muito sacrifício, mas conseguimos!!


Continua a ser uma emoção reviver este momento!

1 comentário

  1. Só uma ocorre uma palavra: VENCEDORA :D Luta sempre pelo que acreditas :D e desistir não é permitido!!!

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall