domingo, 11 de outubro de 2009

Chegou a hora :(

Acordei esta manhã sem saber muito bem porquê.... alguma coisa me estava a empurrar da cama.... quando me levantei vi a minha mãe num sofrimento atrós :( Já são sei mais, desisto :( Não se sente melhor de maneira nenhuma e cada vez tem mais dores :( Vou agora com ela para o Hospital Amadora Sintra :( Tremo dos pés à cabeça :( Tenho medo.... não gosto de hospitais, muito menos de urgências :( Mas as dores da minha mãe já são tão grandes quanto o meu medo e o meu desespero :( Vou por a minha mãe na mão dos médicos... tremo que nem varas verdes :( Cada hora que passa é mais dificil de suportar que a anterior... ninguém merece um sofrimento deste tamanho :( Também já não sei qual é a origem de tanta dor :( Só sei que não dá mais :( Vou para lá agora....

1 comentário

  1. Força amiga... quero mmo que saibas que podes contar comigo... liga-me porque onde quer que esteja piro-me e vou ter contigo...

    vai tudo correr bem, tenho a certeza...

    beijo grande,
    beta

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall