terça-feira, 6 de outubro de 2009

Um sorriso muda tudo!

Com dias tristes, chuvosos, frios, ventosos, cheios de transito só um sorriso consegue mudar o estado de estirito de uma pessoa... na verdade, um sorriso e um abraço apertado, cheio de amor e carinho muda tudo!! :D

Ontem fui com o pessoal passear para Évora! O Felipe foi o guia turístico de serviço! Mostrou-nos cada cantinho de Évora hehe Começamos por ir à Lubrapex, que por sinal foi uma desilusão.... só me serviu para por a minha colecção de selos de Macau em dia hehe comprei os últimos anos que me faltavam à colecção hehe são lindos os meus novos selos hehe mas de resto não tinha nada a ver com a Lubrapex 2003....

Comemos num restaurante lá em Évora em que o atendimento era péssimo, mas o comer de facto muito bom hehe Tiramos carradas de fotos, fomos à Capela dos Ossos, ao Templo Romano (que durante anos foi conhecido como Templo de Diana), à Sé, à Praça do Giraldo, vimos o aqueduto que trouxe àgua a Évora pela primeira vez e ainda vimos o mais insolito que já vi na minha vida... um prédio de 3 andares de altura com quatro janelas haha




Foi um passeio à maneira eheh talvez a próxima paragem seja Badajoz hehe

Sorrir é o melhor remédio :D

1 comentário

  1. sim... acima de tudo sorrir é meio caminho (senão todo) para que tudo corra bem... por isso é que estamos sempre a sorrir, mmo que À primeira vista não pareça haver motivo... :)

    'bora lá a badajoz comprar caramelos... falam tanto neles que mal posso esperar para os comer :)) hehehe

    beijinhos

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall