quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um dia em grande!

Chegou o dia em que fiz 28 anos!! Faz agora 10 anos que tirei a carta de condução, que entrei para a universidade, que tive o meu primeiro carro... mas desde então passaram 10 anos... que para umas coisas foram boas e para outras foram más.... mas uma coisa é certa... cresci... era estranho se não o tivesse feito, tropecei em algumas pedras que encontrei pelo caminho, mas mesmo assim levantei-me e continuei a caminhar :)

Recebi prendas espetaculares como um iPod cor-de-rosa eheh, pecinhas para a minha pulseira Pandora, uma moldura digital, e uma parte do dinheiro para comprar uma máquina fotográfica digital :D

Tenho o jantar dos meus anos marcado para Sábado! Com um dos grandes tesouros que uma pessoa pode ter na vida.... com os meus amigos :D O dia de hoje passei com o Felipe, e o jantar foi com os meus pais e com a minha irmã hehe

Hoje saí mais cedinho do trabalho e fui passear com o Felipe à beira-rio :) Levei a máquina e lá fomos nós tirar umas fotos de recordação deste dia :D


Para acabar a tarde em cheio fomos aos Pastéis de Belém lanchar hehe os pastéis estavam quentinhos e divinais!!!


Foi um dia para mais tarde recordar hehe

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall