quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Está na hora!

Um relógio pode ter montes de feitios, cores, tamanhos, marcas...! Serve sempre para ver as horas, alguns para ver os dias e as fases da Lua..! Mas hoje ofereceram-me um relógio especial hehe Este não dá horas, não tem os dias do mês nem as fases da Lua ;) É um relógio para a minha Pandora hehe Tal como todas as peças numa pulseira destas tem um significado ;) A primeira ideia que me passou pela cabeça quando vi o relógio foi.... chegou a hora de ser feliz (e cá está o relógio de alguma forma dar horas heheh), mas o Felipe disse-me que o significado deste relógio é que chegou a hora de dar um passo em frente :D:D


Na verdade tenho fé que as coisas melhorem com a minha mãe e que eu possa dar mais passos na minha vida :D

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall