quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dualidade...!

A vida é de facto uma coisa estranha... como é que uma pessoa consegue sentir uma confusão tão grande de sentimentos ao mesmo tempo? Não entendo muito bem... Por um lado sinto-me a pessoa mais feliz do mundo porque finalmente encontrei o meu princepe encantado, a pessoa com quem sempre sonhei :D Por outro lado sinto-me a pessoa mais triste do mundo porque a minha mãe não está bem :(((( Os dias passam e eu não vejo melhoras nenhumas :( parece que as coisas pioram de dia para dia :(( Tem que haver alguma coisa que se possa fazer... só não sei é o quê, nem quem, nem onde, nem nada :((
Para ser completamente feliz só gostava que a minha mãe estivesse bem....!

1 comentário

  1. e vai estar amiga... afinal a disneyland espera por nós... e vai e tem de ficar bem... estou a torcer para que tudo fique bem, para que possamos abrir aquela garrafa de vinho que espera ansiosa em minha casa :)

    beijo grande,
    beta

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall