sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Há coisas fantásticas, não há?!

Finalmente chegou hoje a Lisboa!! Homem de uma palavra só, deixou tudo para trás! Amigos, familia, universidade, hábitos e veio para a capital!!
Estou muito muito muito feliz!! Estou tão feliz que mal consigo acreditar que é verdade!!
Para marcar o dia de hoje e não só, fomos, por sugestão do João, jantar a'O Casanova em Sta. Apolónia! Fomos comer umas pizzas divinais! Eu, o Felipe, a Beta e o João :D Nem fazia ideia que este restaurante existia! Muito bom mesmo!!
Para variar foi uma ramboia! Comemos (mas devagarinho eheh), bebemos (tudo sem alcool!) e rimos muito hehe é claro que amanhã ainda é dia de trabalho! Mas estou mesmo muito feliz!!
A minha vida voltou a ter luz e cor!! hehe

Deixo umas belas fotos para abrir o apetite!!


Restaurante Casanova
Localização: Avenida Infante Dom Henrique Cais da Pedra à Bica do Sapato, Loja 7
Telefone: 218877532

1 comentário

  1. Convido a visitar - adiafa filatelia – em 02/10/79, Évora, Portugal é capital de filatelia do Brasil. Valerá a pena.
    http://adiafalitaletia.blogspot.com/
    Saudações filatélicas,
    Daniel

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall