quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Finalmente uma televisão!!!

Hoje foi um dia especial!! Parecia uma criança, até dormi mal por causa disso hehehe Eu e o Felipe fomos comprar uma televisão lá para casa hehe É bem gira!! hehe Não temos ainda tv por cabo, mas estes quatro canais têm um sabor diferente :D Sinto-me feliz!! Sinto que a minha vida tem cor, cheiro e muita alegria!! Não me sinto sozinha como me senti muitas vezes..! E aquele sorriso faz-me muito muito feliz!!


Ahh!! Já tiramos os plásticos da televisão, já compramos o cabo da antena que a tv não trazia, já sintonizamos os quatro fantásticos canais nacionais! hehe
E agora as más linguas já não podem dizer que não vão lá a casa porque não há televisão para se ver hehe Contudo continua a não haver SportTv muhaha
Os grandes sentimentos sentem-se nos pequenos gestos!

2 comentários

  1. É o que se chama de uma grande televisão visto ser mesmo GRANDE EHEHEHEHE AMOR é linda a nossa princesa :P

    ResponderEliminar
  2. e para quando a inauguração?? Filipe e os queijos?? bem o dia dos pesticos espero que esteja pra breve, temos de comemorar esse acto histórico! e eu estou ansiosa por fazer as moelas! :)

    beijo,
    beta

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall