terça-feira, 20 de outubro de 2009

Estes dias....

Continuo com o coração dividido entre a alegria e a angustia....
Tenho passado uns dias muito fixes!! Com os meus queridos amigos!! Este fim de semana tinha prometido a mim mesma ir a Fátima acender uma vela pelas melhoras da minha mãe e assim fiz!!
Chegamos a Fátima já ao final da tarde... de facto nota-se que os dias estão mais pequenos... demos uma voltinha no santuário, acendi a vela :D Pouco depois era hora do jantar e a dúvida instalou-se.... Viana do Castelo ou Évora...!


Sei que não é uma questão fácil, mas decidimos ir ao Faena's a Évora!!! Aquele restaurante é divinal hehe Comemos desde Bife à Café, Bife com Farinheira, Carne de Porco à Portuguesa, chouriço, batatas fritas, Salada de Polvo..! Do melhor mesmo!!!


Apesar dos meus dias estarem a ser espetaculares, continuo a desejar que os dias passem a correr para ver se a minha mãe melhora e toda esta angústia passa...!

Always believe!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall