quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O que eu era.....

... e o que eu sou hoje!!

Hoje de manhã não tinha Internet e decidi andar a navegar pelas pastas do meu computador aos clicks..! Não andava à procurade nada, mas já sei que encontro sempre qualquer coisa curiosa quando ando aos clicks! E hoje "encontrei-me" em Londres no longínquo ano de 2004... num sitio que estive este ano, mas em Berlim...!!! Estive com os Beatles!!! E qual foi o meu espanto quando vi a minha cara....! Realmente hoje sou de facto uma pessoa muito diferente da que fui nos últimos anos!! Eu não era feliz, poucas coisas me faziam sorrir....! Não aproveitava a vida e não a vivia..! Limitava-me a desperdiça-la sem lhe dar valor nenhum...!

Londres, Abril 2004

Berlim, Agosto 2009

Há coisas na vida que não têm explicação.... estão na cara!!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall