segunda-feira, 5 de outubro de 2009

É fim de semana!

Há coisas na vida que são boas demais para serem verdade :D Há pessoas que nos fazem de facto felizes!! Neste momento para ser completamente feliz só me faltava que a minha mãe se sentisse bem... era mesmo a unica coisa! De resto tenho tudo :D
Tenho uns pais e uma irmã que adoro, uns amigos espetaculares e o meu mais que tudo :D
O que posso querer mais para ser feliz? Tenho saúde, tenho tudo :D Se Deus quiser a minha mãe também vai melhorar :D:D

Ontem fui com o Felipe e com a Beta passear por Mafra e pela Ericeira, tiramos fotos, rimos e passeamos ;) Acabamos por jantar por Mafra :D


Depois voltamos para Lisboa e andamos a passear pelas ruas iluminadas e desertas de Lisboa :D Do Saldanha ao Martim Moniz, da Praça do Comercio a Santos, do Rato a Telheiras...! :D Fomos ao fim da noite ao Galeto beber uma coca-cola fresca pois estavamos cheios de calor ;) Serviu também para mostrar ao Felipe e à Beta um sitio fora do vulgar :D Temos que lá voltar outro dia para comer uns hamburgers ehehe

Próxima paragem: Évora! É já amanhã!!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall