sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A minha nova máquina!

Depois de tanto namorar máquinas digitais o Media Markt ajudou-me a decidir hehe comprei uma Nikon D60! É claro que há máquinas muito melhores hehe mas para as fotografias artisticas que geralmente tiro esta dá e sobra heheh Tem uma cor super fixe de fotografia, faz filmes, tem imagens em formato RAW, usa cartão SD (que a minha antiga ainda era CF), dá para mudar de lente, já não é a pilhas recarregáveis, enfim um monte de coisas novas que a minha máquina (ou melhor, da minha mãe hehe) não tinha... apesar de ser uma máquina muito fixe e o lcd virar e poder tirar fotos a mim mesma sem cortar a cabeça ou o pescoço ehehe Sou uma artista LOL



Ora aqui está uma linda foto tirada com a minha máquina!! Adoro tecnologia!!! hehehe

1 comentário

  1. esse alentejano que traga os queijos, para a semana temos de fazer a inauguração e esse equipamento... (acho que é apenas um motivo, o que quero mmo é que proves as minhas moelas ;))

    beijocas,
    beta

    ResponderEliminar

© Pensamentos Soltos
Maira Gall