segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Surpreender... pela negativa....!

Continuo a surpreender-me com as pessoas.... infelizmente... nem sempre pela positiva.... há coisas que eu não entendo... deve ser de ser loira...! Ora bolas :( Sinto-me magoada... há coisas que não entendo... como é que uma pessoa que se diz amiga de outra a esquece de um momento para o outro só por ter namorado e diz "senti necessidade de me afastar dos meus amigos!", como é que é possível?! Que raio de amiga é esta??
Para mim os meus amigos são um tesouro!! De valor incalculável!!! Se não fossem eles eu hoje nunca estaria onde estou, nem seria quem sou!!! Foram o que me fez caminhar quando já me faltavam as forças, mostraram-me que o sol nascia todos os dias e que o mundo tinha cor, cheiro, textura e que a felicidade existia!! E que não é por morrer uma andorinha que acaba a primavera....!
Como alguém diz.... na alegria ve-se a quantidade de amigos que se tem... na tristeza a qualidade deles!! Fiz tudo o que pude e não pude por ela quando ela estava triste e em baixo, agora que está feliz "sente necessidade de se afastar dos amigos"....! Por amor de Deus :(:( Como é que alguém que conviveu comigo diariamente teve a lata(!!!) de me dizer que não sabia do problema da minha mãe???? Raio de amiga esta -.-
Aos meus amigos (de verdade)... obrigada por tudo :D Pelas horas de animo, risota, apoio, divertimento, respeito e tudo o que me deram! Obrigada!!

1 comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall