quarta-feira, 11 de maio de 2016

Aniversário de Casamento

Nem só de corridas é feita a vida!
Ontem foi um dia muito especial! Foi o dia em que eu e o Maridão fizemos dois anos de casados!
Como comemoramos todos os aniversários logo à meia noite, fizemos uma pequena troca de prendas à meia noite! O Maridão ofereceu-me uns lindos brincos e eu ofereci a ele uma t-shirt técnica (para a corrida!) :)


Na manhã seguinte viemos trabalhar, e ele quis ficar com o carro porque tinha o que fazer à hora do almoço...! Eu fiquei desconfiada, mas como nunca uso o carro à hora do almoço, ele ficou com o dito :)
Nunca mais pensei no assunto :) fui almoçar como normalmente, com os meus colegas. Depois do almoço costumo sempre ir telefonar à Mãezinha para saber como está ela, e esperar que o Maridão me telefone :)
Quando estava a voltar para o meu lugar vi o meu colega da frente ao telefone e a olhar para mim e a dizer ao telefone "sim, já aqui está" e eu pensei... "será que alguém quer falar comigo?". Mas ele desligou o telefone e não me disse nada, e eu não pensei mais no assunto :)
Comecei a trabalhar! Pouco depois, começo a ouvir rir... e senti uma pessoa ao meu lado! Era outra colega minha, mas desta vez com um lindo ramo de rosas na mão! E disse-me "o teu marido mandou entregar-te" OMG! Levantei-me e não queria acreditar! Era um lindo ramo de rosas com mais uma prendinha lá dentro! :O Fui tão apanhada de surpresa! Não sabia o que pensar! Apenas agradecer pela sinergia entre eles, para me fazerem esta linda surpresa! Fiquei encavacada, sem saber o que dizer! Fiquei até corada!! Nunca ninguém me tinha feito uma surpresa assim!
O que era a prendinha? Um lindo anel, que me cabia no dedo certo!! Que é uma coisa que eu já não sei bem o que é, há já muito tempo!
Fiquei tão feliz que nem cabia em mim! Desta vez, fui eu que liguei ao Maridão :D ele pensava que eu ia resmungar com ele (hehe) mas não! A-D-O-R-E-I!!!! De coração mesmo! :D


A meio da tarde decidi dar águinha às rosas, para elas não murcharem :)
E ao final da tarde, pude agradecer pessoalmente ao Maridão pela linda surpresa que ele me tinha feito, com ajuda dos meus colegas (que são realmente uns fofos!!)! Não estava mesmo nada à espera!

Juntos fomos passear para Lisboa!


Fomos lanchar e mais tarde, fomos jantar!
O Maridão tinha reservado logo de manhã mesa para dois no Forno D'Oro :D Já tínhamos ouvido falar muitas vezes, mas nunca lá tínhamos ido! Era um sitio especial que estava guardado para uma ocasião especial!
O restaurante é bastante bonito, o pessoal bastante atencioso! As entradas eram maravilhosas! Comemos Bruschettas, Focaccia e pão da casa com azeite e vinagre balsâmico. Em seguida o Maridão comeu uma pizza "Transumância" e eu uma fantástica pizza "Ricotta Samali Fungi"!


Estavam ambas mesmo muito boas! E para finalizar, eu comi uma Panna Cotta e o Maridão uma manga :)


O jantar estava realmente divinal! Saímos de lá a "rebolar" hehe

Mas ainda nos faltava fazer uma coisa neste dia tão especial! Tirar a foto da praxe! Então uma vez mais, voltámos a vestir os nossos fato e vestido do casamento, e tirámos a foto! :)


Na verdade, o vestido está-me realmente grande! Fica-me bastante largo :) e o fraque do Maridão também lhe está largo :) mas serve perfeitamente para a foto hehe

Venham muitos mais! Com saúde e felicidade!

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall