quarta-feira, 25 de maio de 2016

O meu joelho - Parte 28

Esta é a derradeira semana! A semana em que tudo podia acontecer, e aconteceu!

Na Terça-Feira a fisioterapia foi suave :) estamos na semana da Meia Maratona!
Fiz apenas 15 minutos de elíptica, em que a maquineta diz que fiz cerca de 840 metros e em seguida, e sem dores, fiz cerca de 30 minutos de passadeira. Um a andar e nove a correr, por três repetições :) O que senti? Dores nas canelas (!!) e falta de pulmões! Mas só sinto estas dores na passadeira! Parece que tenho as canelas em fogo!
Quando terminei, as dores passaram :) dos tendões não houve qualquer dor a registar!
E para terminar, alongamentos!

Hoje foi dia de ir ao Dr. Frederico, à consulta!
Eu e o Maridão fomos juntos às consultas :) Eu já tenho 58 sessões de fisioterapia feitas e o Maridão levava a ressonância magnética do joelho dele :)
Como sempre, o Dr. Frederico recebeu-nos com um enorme sorriso e muita simpatia!
Confesso que estava em pulgas para ver o que ele me ia dizer :) e é claro que ele me deu alta!!!!! Fiquei mesmo feliiiiz!! Depois de tantos altos e baixos, de tantas alegrias e surpresas, chegou o dia!!! Ele diz que eu já estou muito bem, mas que a partir de agora tenho que ir para o ginásio e fazer lá, todos os exercícios que fiz ali na fisioterapia!
Vou ter tanta pena de deixar aquela minha família destes meses todos! O Luís (o meu fisioterapeuta) teve uma paciência sem fim! Consolou-me e apoiou-me quando me senti mais desanimada e deu-me força para seguir sempre em frente! Acreditou muito mais em mim, do que eu mesma! E esteve lá sempre para ouvir as minhas glórias! Vou ter saudades deles todos!!!! :'( mas é mesmo muito bom sinal!!
Em relação ao Maridão, a ressonância mostra que o joelho dele está maravilhoso, mas realmente, tem problemas na iliotibial :( vai fazer 20 sessões de fisioterapia para ver se fica fresco e fofo!! :D

Para a semana vou fazer as últimas duas sessões :) mas se Deus quiser, depois de já ter feito um grande feito!

#happy

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall