sexta-feira, 1 de abril de 2016

Beatriz de Moura Romano Flores Costa

Beatriz de Moura Romano Flores Costa era o nome da minha querida avó Bibi!


Faleceu no passado dia 30 de Março :( Aos 87 anos...
A noticia apanhou-me desprevenida :( bem sei que já tinha uma certa idade e que a doença de Alzheimer a acompanhava há alguns anos.... mas nunca se está à espera!
Confesso que fiquei até chocada :( mas Deus chamou-a à sua companhia, e ninguém pode nada contra a vontade de Deus!
Era provavelmente a pessoa que conheço mais terna, meiga, atenciosa, calma e querida que pude alguma vez conhecer! Com um coração enorme, uma generosidade sem fim!

Quando eu e a minha irmã nascemos, ela foi a maior ajuda que os meus pais tiveram! Sempre terna e cuidadosa, ajudou a cuidar de duas crianças muito pequeninas e choronas! Que éramos nós!


Toda a vida nos tratou carinhosamente pela Susaninha e Ivoninha :) Nomes que só ela nos tratava! Tinha sempre um sorriso e um gesto meigo para todos!
Ao meu Pai, ela tratou toda a vida como "o meu menino" :) mesmo já grande, mesmo já com 60 anos e ele continuava sempre a ser "o seu menino"!

Hoje foi o dia da despedida da avó Bibi :'( O último adeus! Para este dia de despedida, Deus deu um dos dias mais lindos dos últimos tempos!

A homenagem que o meu Pai fez à avó Bibi foi emocionante!


Não foi apenas uma homenagem virtual, foi também uma homenagem que ficará para sempre...!
Impossível de ficar indiferente :(
Eu sei que a avó Bibi estará num sitio bem melhor, onde já não sofre e quem sabe, poderá voltar a reencontrar o amor da sua vida, que partiu muito prematuramente...!

Até um dia avó Bibi! <3 p="">

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall