segunda-feira, 25 de abril de 2016

Madrid - Dia 4

Hoje foi o último dia da nossa estadia por terras espanholas!
Acordámos um pouco mais tarde, pois ontem foi um dia "puxadote" hehe
Tínhamos que fazer as malas, o que se previa ser uma tarefa complicada, pois as malas foram cheias para Madrid...! E já calculávamos que viriam ainda mais cheias! E assim foi! Foi realmente uma prova de perícia colocar tudo dentro da mala! Só faltou mesmo termos que saltar em cima das malas para elas fecharem!
Quando conseguimos fechar as malas, quase que parecia que as costuras iam rebentar lol só esperávamos que se mantivessem fechada até ao aeroporto :)
Como o nosso voo para Lisboa era só às 18h, tínhamos ainda tempo para ir passear :)
Então tomamos o pequeno-almoço calmamente e deixámos as malas no hotel para as irmos buscar antes de irmos para o aeroporto :)
A nossa primeira paragem do dia foi Porta de Toledo :)


Depois descemos a rua em direcção ao Rio :) tem um parque muito bonito que envolve a área :) a seguir fomos em direcção a Vicente Calderon :) nunca lá tinha estado! O estádio é realmente grande e imponente :) mas não entrámos.


O nosso próximo destino era a Catedral de Almudena e o Palácio Real :) as ruas estavam cheias de gente! Estava realmente calor que nem se conseguia estar de casaco vestido! Apanhámos o Metro e fomos até à estação da Ópera :) lá estavam imensos portugueses!! E fomos então em direcção ao nosso destino :)
Aproveitámos para tirar uma foto ao pé da estátua do Papa João Paulo II e visitar a Catedral :) 


Em seguida fomos até às portas do Palácio Real tirar mais umas fotos para a despedida :) E como já era perto da uma da tarde, fomos andando pela rua até encontrar a estação de Principe Pio, que eu achava que era por ali perto :) na verdade não era assim tão perto!
Pelo caminho tiramos uma foto na Praça de Espanha com o Dom Quichote :)


Com ajuda do Google Maps encontramos a estação, onde almoçámos (nada de especial)! Depois voltámos ao hotel para ir buscar as malas e rumámos até ao Aeroporto :) chegámos com alguma antecedência :) deu para dar uma volta na "Duty free shop" a ver as prateleiras ;) só coisinhas dooooceeees!!

Pouco tempo depois estávamos dentro do avião novamente com destino a casa! Foi realmente um fim-de-semana muito divertido! Nos quatro dias andamos mais do que 50 Kms a pé, mas valeu a pena!! Cansados, mas felizes!!

#saltamosdosofa #madrid #EmMadrid

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall