sábado, 23 de abril de 2016

Madrid - Dia 2

Depois da viagem de ontem, estávamos realmente cansados. Não foi fácil sair da cama! Mas a vontade de dar uma volta por Madrid, ganhou!
Tomámos um belo pequeno almoço e lá fomos nós!
Começamos por ir fazer um reconhecimento do terreno para amanhã :) assim, primeiro destino, Parque do Retiro! Lá matamos saudades da Porta de Alcalá!


Depois fomos mesmo para dentro do Parque do Retiro, onde comprei uma chinesice!! Um 'selfie stick'!!! Oh pura felicidade!! Porque o meu braço é pequeno para cabermos todos nas fotos!!


O parque continua lindo!! Estava uma manhã linda!! Imensa gente a fazer exercício! Uns a correr, outros a andar, outros andar de patins!
Fomos ao Palácio de Cristal e ver o Anjo Caído :) e saímos do parque em direcção à estação da Atocha :)
Dalí apanhamos o metro e fomos para as Portas do Sol! Estava tanto calor que era difícil suportar o casaco!
Por ali fomos à Apple Store, tiramos fotos no Km 0 e com o urso :)


Já era hora do almoço e a fome começava a apertar!
Há uns anos quando cá tínhamos estado, tínhamos ido a uma pizzaria na Praça de Cólon e por isso, fomos até lá, mas aquela pizzaria já não existia... Mas na porta ao lado, estava lá outra! Ao pé do Platea :) comi uma pizza calzone maravilhosa!!! E enorme!!


Lá fora começava a chover!! Nem dava para acreditar!! Com o dia lindo que estava há 20 minutos atrás!!!
Comemos realmente bem!! Todos adoramos o que comemos!!!
Com chuva não havia muito para onde ir... Por isso, fomos para Cibelles :)


Passado cerca de uma hora, a chuva parou e o dia abriu!!E assim pusemos pernas ao caminho da Grand Via :) estava cheia de gente por todo o lado :) montes de lojas giras!! Até uma Primark gigante havia!!


Os nossos companheiros comeram um gelado numa loja da Olá :) e dalí fomos até ao Museu do Prado! Estava uma fila inacreditável!! O que nos fez desistir da visita :(


Como estávamos perto da Atocha, fomos de Metro até às Portas do Sol outra vez! De lá fomos à Praça Mayor.


Depois mercado de São Miguel e 
por fim Plaza de la Villa :)
A hora do jantar aproximava-se, por isso fomos de metro até à Grand Via para irmos ao Ôvene, mas tinha 40 minutos de fila, por isso, acabamos por ir comer a um restaurante muito bom também :)


Cansados mas felizes, viemos descansar! Andamos cerca de 18 Kms hoje... Amanhã a alvorada é bastante cedo! A partida da corrida é as 8h30m!

Até amanhã!!

#saltamosdosofa #EmMadrid #madris #10K

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall