domingo, 24 de abril de 2016

Madrid - Dia 3

Depois da manhã especial que tivemos, já chegamo ao hotel perto da hora do almoço!
Sentíamos-nos mortos! A capa de plástico que nos deram serviu para amenizar o frio que estava :) um banho bem quentinho ajudou-nós a recuperar, mas por outro lado também nos quebrou!
Com algum esforço lá nos arrastámos até à Grand Via, desta vez para ver se conseguíamos ir ao Ôven! E hoje sim, tivemos sorte!!!


O comer era bom :) as pizzas eram também divinais!!
Depois do almoço fomos calmamente pela Calle de Fuencaral, a qual tem montes de lojas giras e curiosas!
A primeira que encontrei foi a Dunkin Coffee! Os meus queridos colegas Comilões tinham me falado desta maravilha, que eu não conhecia....! Comi um donut clássico :) muito bom!!


Depois o Maridão quis ir à Lindt!! Loja pequena, mas linda e deliciosa!!


Aqui o Maridão comprou um chocolate de 99% de cacao, que para aqui que ninguém nos ouve... É horrível!!!!
Depois fomos ver uma Decathlon City e uma Asics :) 
Próximo destino: Museu da Rainha Sofia :) objectivo principal: Guernica! É assim foi! O piso das exposições temporárias estava fechado... Então fomos calmamente andando até ao Museu do Prado :) objectivo: As Meninas, de Velasquez! Vimos todo o piso, mas o cansaço já era muito, por isso, fomos  para o jardim em frente ao museu descansar um pouco :)


Como os dias passam a voar, a hora do jantar não andava longe, pusemos literalmente as pernas ao caminho :) e fomos novamente Páseo de La Castellana acima, à procura de um sítio para irmos jantar, mas às 20h ainda estava fechado.. Assim fomos a outro ali perto :) era bonzinho, mas não justificou o preço... Enfim, não se pode acertar sempre...!


E finalmente... O descanso do guerreiro :)
Amanhã há mais :)

#saltamosdosofa #madrid #EmMadrid

Sem comentários

Enviar um comentário

© Pensamentos Soltos
Maira Gall